Polícia presta homenagem a agente morto após responder a pedido de ajuda

Agente da polícia foi morto na segunda-feira.

Homenagem Jason Rivera
AnteriorSeguinte

© Reuters

Notícias ao Minuto
25/01/2022 09:27 ‧ 25/01/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Nova Iorque

Um polícia do Departamento de Nova Iorque foi morto, esta sexta-feira à noite, quando respondia a pedido de ajuda por violência doméstica.

Jason Rivera, de 22 anos, e dois colegas dirigiram-se ao apartamento onde uma mulher alegava estar a ser vítima do próprio filho.

Ao chegar ao local, dois agentes foram alvejados. Jason Rivera morreu e o seu colega continua internado em estado grave. O terceiro agente acabou por alvejar o suspeito.

De acordo com a NBC, a mulher não terá referido que o filho estava armado e os dois agentes foram surpreendidos.

O suspeito, Lashawn McNeil,  vivia com a mãe desde novembro, depois de ela o ter trazido de Baltimore para Nova Iorque. McNeil tem um histórico de distúrbios mentais e esteve envolvido em grupos anti-governamentais em Maryland.

Esta segunda-feira, teve lugar na cidade uma homenagem ao agente, com velas e flores a serem colocadas numa espécie de memorial.

Leia Também: Um polícia morto e dois feridos em ataque em Islamabad

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas