Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Corpo de mulher encontrado em praia de Málaga

Autoridades acreditam que vítima seria tripulante de uma embarcação de transporte de migrantes

Corpo de mulher encontrado em praia de Málaga
Notícias ao Minuto

16:03 - 23/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Polícia Nacional está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado esta manhã de domingo, numa praia em Málaga, Espanha.

As autoridades ponderam poder tratar-se do corpo de uma tripulante de uma embarcação, dado que outros três corpos foram encontrados nos últimos dias, em diferentes pontos da região.

O corpo foi encontrado pela 8h45 de hoje [menos uma hora em Portugal Continental], a seguir à praia da Malagueta, tendo o alerta sido dado por pessoas que caminhavam no local.

Apesar de se encontrar num estado avançado de decomposição, as autoridades confirmaram ao El Confidencial que a vítima seria uma mulher negra, vestida e sem documentos.

Tendo em conta episódios semelhantes que ocorreram recentemente, e apesar do caso ainda estar em investigação, acredita-se que o mais provável é que a mulher fosse tripulante de uma embarcação de migrantes. A polícia estará a tentar apurar se a embarcação em que seguia naufragou ou se a vítima se terá afogado quando tentava chegar à costa a nado.

Leia Também: Médicos Sem Fronteiras resgata 439 migrantes no Mediterrâneo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório