Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Influencer gera polémica ao procurar massagista e manicure com Covid-19

A cumprir isolamento no arquipélago Fernando de Noronha, a modelo brasileira Aline Campos garantiu mais tarde que tudo não passara de uma "brincadeira".

Influencer gera polémica ao procurar massagista e manicure com Covid-19
Notícias ao Minuto

23:52 - 14/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Uma modelo e influencer brasileira recebeu uma onda de críticas na sua página de Instagram, depois de ter feito uma publicação afirmando que estava à procura de uma manicure e massagista com Covid-19 e sem sintomas, assim como ela.

Aline Campos está em isolamento no arquipélago Fernando de Noronha, no Brasil, com o filho e uma amiga, depois de terem sido diagnosticados com Covid-19.

"Procura-se manicure e massagista em Noronha com covid e sem sintomas!", escreveu numa publicação feita através dos stories, naquela rede social.

As críticas não se fizeram esperar. Muitos internautas e seguidores da modelo acusaram-na de ser "sem noção" e de não estar a cumprir o isolamento.

Perante a repercussão do caso, a influencer justificou-se, mais tarde,  garantindo que tudo não passou de uma "brincadeira".

"Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a realidade foi que eu nem corri atrás disso", assegurou.

Além de se mostrar revoltada com a polémica, Aline Campos atribuiu ainda as más interpretações à comunicação social.

"Vocês que não me seguem, não venham querer queimar a minha imagem... Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia pra cá... Vai ver que eu respeito o vírus e o ser humano", apontou.

Leia Também: Brasil soma mais de 112 mil casos e 251 mortes em 24 horas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório