Homem morre ao tentar passar torniquete de metro sem pagar

Jovem, de 28 anos, partiu o pescoço ao tentar saltar a barreira.

Notícia

© DR

Notícias ao Minuto
04/01/2022 18:20 ‧ 04/01/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Acidente

Um homem de 28 anos morreu, na manhã de domingo, dia 2 de janeiro, ao tentar passar o torniquete do metro de Nova Iorque, nos EUA, sem pagar.

O acidente deu-se quando o jovem decidiu saltar a barreira. Sem conseguir cumprir o seu objetivo, caiu e partiu o pescoço.

Aos meios de comunicação social norte-americanos, as autoridades revelaram que foram chamadas ao local por estar um homem inconsciente, deitado no chão, da estação de Queens.

Quando lá chegaram, já não havia nada a fazer. O jovem foi declarado morto.

Posteriormente, quando investigavam o caso, as autoridades perceberam, através das câmaras de videovigilância, que o homem tinha sofrido um acidente, ao tentar passar o torniquete de acesso ao metro, sem pagar.

A causa da morte ainda carece de confirmação oficial, depois de realizada a autópsia, mas tudo indica que o passageiro tenha partido o pescoço.

Leia Também: Alargamento da linha vermelha: Metro submete Estudo de Impacto Ambiental

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas