Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

EUA. Com apenas 15 anos, Jack já tem cinco licenciaturas

Jack Rico acabou de concluir a quinta licenciatura, numa universidade do Nevada.

EUA. Com apenas 15 anos, Jack já tem cinco licenciaturas
Notícias ao Minuto

10:54 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Universidade

Jack Rico, de 15 anos, terminou este mês mais uma licenciatura, sendo um dos estudantes mais novos de sempre a estudar na Universidade do Nevada (UNLV), em Las Vegas. 

De acordo com a página da universidade no Facebook, Jack é “um dos alunos mais novos da UNLV”.

Apesar deste ser o primeiro diploma de Jack nesta instituição de ensino, ele já tinha quatro licenciaturas feitas em outras, segundo o site da faculdade.

Agora que terminou mais esta etapa de formação, o jovem prodígio deseja inscrever-se em diferentes áreas de estudo antes de decidir exatamente o que estudar no seu mestrado. 

No site da faculdade o jovem destaca que estudar nesta universidade foi "uma sensação incrível." "Trabalhei muito, mas também tive muito apoio. Todos os meus professores e colegas foram incríveis. Um grande obrigado à minha mãe por me levar de ida e volta da Califórnia para a UNLV todas as semanas para que eu pudesse ter aulas no campus", acrescentou.

Ao jornal New York Post, a mãe de Jack confessa que ela é que lhe deu aulas em casa até aos 11 anos e que "tinha dado tudo o que tinha." "Ele era mais inteligente do que eu", ressalvou, algo que provou ao conseguir esta quinta licenciatura.

Leia Também: Universidade do Iowa quer construir casas acessíveis com impressora 3D

Recomendados para si

;
Campo obrigatório