Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Suspeito de atropelamento nos EUA estaria em fuga por um outro crime

Hipótese de terrorismo terá sido afastada.

Suspeito de atropelamento nos EUA estaria em fuga por um outro crime
Notícias ao Minuto

08:29 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Darrell Brooks, o suspeito do atropelamento num desfile de Natal, em Waukesha, EUA, que provocou cinco mortos e mais de quatro dezenas de feridos, estaria em fuga por um outro crime, cometido momentos antes. Tudo indica que a hipótese de o atropelamento se ter tratado de um ato terrorista esteja afastada. O suspeito, recorde-se, foi detido e é agora acusado de cinco crimes de homicídio.

Darrell possui um vasto cadastro criminal e já fora condenado no passado por diversos crimes, entre eles um de abuso sexual.

O homem, que tem um filho, com uma jovem de 15 anos, foi condenado, em 2006, por manter relações sexuais consentidas com uma menor, no Nevada.

O suspeito, de 39 anos, foi condenado e colocado em liberdade condicional. Já em 2016 falhou em comparecer em tribunal no âmbito deste processo e acabou por ser emitido um mandado de busca em seu nome.

Também no início deste mês foi detido - tendo acabado por ser libertado após o pagamento de uma fiança - por uma acusação de violência doméstica depois de ter agredido a mãe do filho e de a ter abalroado com o seu carro no parque de estacionamento de um condomínio residencial.

Já em julho, fora também acusado pela posse de uma arma ilegal, depois de ter disparado uma arma na sequência de uma discussão com o seu sobrinho.

Leia Também: Identificado suspeito de atropelamento em desfile nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório