Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Identificado suspeito de atropelamento em desfile nos EUA

Revelada identidade de suspeito do ataque ocorrido este domingo num desfile de Natal, em Waukesha, uma cidade do estado do Wisconsin.

Identificado suspeito de atropelamento em desfile nos EUA
Notícias ao Minuto

15:01 - 22/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Ataque

Foi detido o suspeito do atropelamento que vitimou cinco pessoas e feriu pelo menos 40, em Waukesha, nos Estados Unidos da América.

O suspeito identificado pelas autoridades chama-se Darrell Brooks, tem 39 anos e é natural de Wisconsin, avança a Sky News.

Embora não tenha sido ainda acusado, a polícia acredita que Darrell é o autor do ataque ocorrido ontem no desfile de Natal.

"Neste momento, podemos confirmar que cinco pessoas morreram e mais de 40 estão feridas", disse o Departamento de Polícia de Waukesha na página no Facebook, explicando que "estes números podem mudar à medida que vamos recolhendo informações adicionais".

As autoridades tinham já revelado que uma "pessoa de interesse", com um potencial histórico criminal significativo, esteve a ser interrogada durante a noite, acrescentando que os investigadores estavam a estudar a possibilidade do motorista estar envolvido num incidente anterior com uma arma branca e, por isso, estar em fuga no momento em que o veículo atravessou o desfile.

[Notícia atualizada às 15h56]

Leia Também: Pelo menos cinco mortos e 40 feridos atropelados em desfile de Natal nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório