Foi detido o suspeito do atropelamento que vitimou cinco pessoas e feriu pelo menos 40, em Waukesha, nos Estados Unidos da América.
O suspeito identificado pelas autoridades chama-se Darrell Brooks, tem 39 anos e é natural de Wisconsin, avança a Sky News.
Embora não tenha sido ainda acusado, a polícia acredita que Darrell é o autor do ataque ocorrido ontem no desfile de Natal.
"Neste momento, podemos confirmar que cinco pessoas morreram e mais de 40 estão feridas", disse o Departamento de Polícia de Waukesha na página no Facebook, explicando que "estes números podem mudar à medida que vamos recolhendo informações adicionais".
As autoridades tinham já revelado que uma "pessoa de interesse", com um potencial histórico criminal significativo, esteve a ser interrogada durante a noite, acrescentando que os investigadores estavam a estudar a possibilidade do motorista estar envolvido num incidente anterior com uma arma branca e, por isso, estar em fuga no momento em que o veículo atravessou o desfile.
[Notícia atualizada às 15h56]
Leia Também: Pelo menos cinco mortos e 40 feridos atropelados em desfile de Natal nos EUA