À medida que vão sendo conhecidos mais dados sobre o caso de Cleo Smith, a menina de quatro anos que foi encontrada após 18 dias desaparecida, vão também sendo conhecidos mais dados sobre o sequestrador da criança.
O jornal britânico Daily Mail, avança que o raptor de 36 anos, Terry Kelly, era obcecado por bonecas e criou perfis nas redes sociais com famílias imaginárias.
Terry Kelly mantém-se sob custódia da polícia e foi esta quinta-feira formalmente acusado de rapto.
Desde que Terry foi detido, avança o Daily Mail, têm surgido várias contas nas redes sociais, alegadamente pertencentes ao raptor, onde este mostra o seu amor por bonecas, especificamente bonecas Bratz.
Um dos perfis em particular mostrava um quarto cheio de brinquedos. Não se sabe porém, para já, se este quarto pertencia à casa onde Cleo foi encontrada.
Outros perfis, também alegadamente ligados a Kelly, detalham filhos e familiares do mesmo, no entanto, vizinhos e amigos de longa data do homem disseram que desconheciam a existência de quaisquer filhos.
Outro pormenor avançado é de que um dos perfis ligado a Terry seguiria o perfil de Ellie Smith, mãe de Cleo.
Esta quarta-feira, o Notícias ao Minuto traçou um perfil com os detalhes que já tinham sido divulgados sobre o raptor de Cleo. Veja aqui.
Entretanto, e tal como documentam as fotos da galeria acima, a menina já está em casa, bem de saúde e acompanhada pelos pais.
Leia Também: "Já a temos": Divulgado áudio do momento do resgate de Cleo Smith