Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Homem perdido ignora chamada de equipa de resgate por não conhecer número

Homem não atendeu as sucessivas chamadas telefónicas da equipa porque não conhecia o número de telefone.

Homem perdido ignora chamada de equipa de resgate por não conhecer número
Notícias ao Minuto

15:04 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem ficou sozinho durante 24 horas depois de se perder enquanto percorria a maior montanha do Colorado, nos EUA. O seu salvamento demorou mais do que o previsto dado que este rejeitou todas as chamadas que lhe foram feitas pela equipa de resgate porque não conhecia o número que lhe estava a ligar.

Segundo reportam as autoridades, o homem foi dado como desaparecido na noite do dia 18 de outubro, depois de não ter regressado ao alojamento onde estava hospedado em Monte Elbert.

De imediato as autoridades tentaram contactá-lo, mas sem sucesso. Perante esta situação, na manhã do dia seguinte, foi enviada uma equipa para procurar o homem no terreno, missão que acabaria por terminar sem sucesso.

O homem acabou por aparecer 'pelos próprios pés' no alojamento, sem nunca suspeitar que andavam à sua procura.

"O sujeito ignorou repetidamente as nossas chamadas telefónicas porque não reconheceu o número", pode ler-se na página de Facebook da equipa de resgate.

Na sequência do sucedido, as autoridades emitiram um alerta, em que apelam, a qualquer pessoa que se perca, para atender o telefone mesmo que seja um numero que não conheça e sobretudo se esse número insistir em não parar de ligar.

Leia Também: Operação de salvamento em curso após naufrágio com 27 migrantes a bordo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório