Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Pais decidem que Laundrie será cremado e "não haverá serviço fúnebre"

Resultado da autópsia aos restos mortais do jovem, de 23 anos, é "inconclusivo". Corpo foi enviado para antropólogo forense.

Pais decidem que Laundrie será cremado e "não haverá serviço fúnebre"
Notícias ao Minuto

23:41 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto 

Mundo Brian Laundrie

A família de Brian Laundrie, de 23 anos, noivo de Gabby Petito, decidiu cremar os restos mortais do jovem encontrados na semana passada. De acordo com declarações do advogado dos pais do jovem, Steven Bertolino, à People, não irá ser realizado um funeral. 

Este domingo, o magistrado confirmou à revista que os resultados da autópsia foram "inconclusivos" e que o corpo de Laundrie vai ser entregue a um antropólogo forense. "A causa da morte não foi determinada e os restos mortais foram enviados para posterior avaliação", foram as palavras de Bertolino. 

O advogado de Christopher e Roberta Laundrie indicou ainda que "os restos mortais serão cremados e não haverá serviço fúnebre". 

De recordar que a polícia federal norte-americana (FBI) anunciou, na quinta-feira, que os restos mortais encontrados no dia anterior num parque natural pertenciam a Brian Laundrie, que estava a ser procurado pelas autoridades há cerca de um mês, com relação ao caso da morte de Gabby Petito, sua noiva.

Alguns locais, por exemplo, afirmam que o local onde Laundrie foi encontrado, no Parque Natural Myakkahatchee Creekda, na Reserva Memorial T. Mabry Carlton Jr., é povoado por jacarés e porcos selvagens: "São animais selvagens e comem tudo", indicou um habitante, citado pelo New York Post.

Brian Laundrie era considerado uma pessoa de interesse no desaparecimento de Gabby, mas não estava a ser procurado pelo crime. O jovem era, no entanto, procurado também por uso fraudulento do cartão bancário da namorada.

Leia Também: Restos mortais de Brian Laundrie enviados para antropólogo forense

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório