Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Caso Gabby Petito. Pais de noivo mostram “indiferença” a morte da jovem

Especialista em linguagem corporal analisou a postura de Chris e Roberta depois dos resultados da autópsia terem revelado que Gabby morreu estrangulada.

Caso Gabby Petito. Pais de noivo mostram “indiferença” a morte da jovem

Um especialista em linguagem corporal analisou, em entrevista ao The Sun, a postura dos pais de Brian Laudrie depois de ter sido revelado que a noiva do filho, que se encontra em parte incerta, foi estrangulada até à morte.

De acordo com Patti Wood, tanto Chris como Roberta mostraram “indiferença” perante os resultados da autópsia ao corpo de Gabby Petito, revelados a semana passada pelos médicos legistas.

O pai de Brian chegou mesmo a ser fotografado num posto de combustível a abastecer “calmamente” o carro. Já na sua propriedade, foi filmado a cortar “pacientemente” a relva.

“Chris decidiu continuar a fazer a sua vida, ignorando as perguntas dos jornalistas. Vejo alguma resignação na forma como está a segurar a máquina de cortar relva. Ele está a esforçar-se por não demonstrar qualquer emoção”, explicou a perita

Já Roberta foi fotografada a cuidar do jardim, junto a uns canteiros de flores. “A forma como trabalha a terra é um pouco superficial. Isso é curioso, é estranho”, disse ainda Patti Wood.

Apesar disso, admitiu a especialista, “no luto e na tristeza, as pessoas continuam a desempenhar as suas rotinas”. Algo que não pode ser considerado “incomum”.

Entretanto, Chris foi filmado, este sábado, a sair de casa, na Flórida, e a arrancar uma placa, colocada por manifestantes na sua propriedade, onde se lia: “E se acontecesse com Cassie?”.

Cassie é a filha mais velha de Chris e irmã de Brian. Na semana passada, ao programa ‘Good Morning America’ a jovem apelou ao irmão para voltar e tirar a família desta “horrível confusão”.

Recorde-se que Brian foi dado como desaparecido no dia 17 de setembro. Há mais de um mês que o jovem norte-americano é procurado pelas autoridades norte-americanas. À polícia, os pais indicaram que este disse que ia fazer uma caminhada em Carlton, na Flórida.

Dias depois, o corpo da namorada, com quem tinha ido em viagem pelos EUA, foi descoberto. Até agora, Brian foi apenas dado como “pessoa de interesse” no caso da morte de Gabby Petito. Apesar de ser considerado por muitos o principal suspeito da morte da jovem norte-americana, ainda não foi formalmente acusado do homicídio.

Leia Também: Homicídio de Gabby Petito. Noivo tinha "recursos" para fugir dos EUA

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório