Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
MIN 7º MÁX 12º

Edição

Vídeo. Noivo faz sucesso a entrar no casamento a dançar Justin Timberlake

O próprio artista norte-americano elogiou a performance de abertura da cerimónia

Um vídeo de um noivo a chegar ao próprio casamento a dançar "Can’t Stop the Feeling", de Justin Timberlake, tornou-se viral nas redes sociais. O sucesso foi tanto que chegou ao próprio do cantor norte-americano, que elogiou a atuação.

O coreógrafo Gustavo Durso Aleixo, de 32 anos, e Carolina Stefhanie, de 25, casaram em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no Brasil.

"Não esperava a repercussão, fiquei muito feliz, foi muito surpreendente, uma das publicações teve 4,9 milhões de visualizações. Todo dançarino quer ter essa visibilidade, achei gostoso demais viver isso, ainda mais no dia do meu casamento", comentou Gustavo.

Segundo o noivo, a coreografia foi pensada um dia antes da cerimónia, que aconteceu a 15 de agosto, e ensaiada em meia hora. O sucesso do vídeo do casamento tem servido para impulsionar a sua carreira.

"Tem muita gente entrando em contato com ele pedindo orçamento. Para um dançarino, ter esse reconhecimento é muito importante, porque, infelizmente, é um meio desvalorizado, um bailarino tem que se desdobrar muito para estar no mercado. Nós dois estamos muito felizes e impressionados", conta Carolina.

Veja, acima, o vídeo que ganhou até um comentário de Justin Timberlake. "You love to see it!!!!!", escreveu o artista.

Leia Também: Investigação destaca influência do YouTube no combate à desinformação

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório