Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Falta de autocarros? Pai decide levar crianças à escola... de limusine

Situação ocorreu na cidade de Columbus, nos Estados Unidos.

Falta de autocarros? Pai decide levar crianças à escola... de limusine
Notícias ao Minuto

23:35 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A falta de motoristas de autocarros que, desde há duas semanas, ocorre em Columbus, uma cidade do estado norte-americano do Ohio, fez com que um pai colocasse 'mãos à obra' e encontrasse uma forma (luxuosa) de levar as crianças à escola. 

Uma vez que a paralisação já tinha feito com que os alunos faltassem muito tempo à escola, Sean Rogers Jr., um empresário, fez por encontrar uma solução.

Com a permissão dos pais de cada um dos meninos, o homem ofereceu-se para os ir buscar a casa e levá-los ao estabelecimento de ensino respetivo. Para tal, socorreu-se de uma limusine da empresa de aluguer que o pai detém. 

"Todos ficaram chocados. Quem é este tipo que está a parar com uma limusine? Todos se perguntavam quem estava no banco de trás", contou Sean ao ABC7. Na segunda-feira, primeiro dia da iniciativa, foram 25 as crianças que o empresário levou até às instalações escolares, número que aumentou para 42 no dia seguinte.

A missão de ajuda à comunidade tocou não só os adultos como as crianças, que foram em grande estilo até à escola. "Uma menina quase me fez chorar porque ela ficou triste de ter faltado à escola quase uma semana só por causa do transporte", apontou ainda Sean. "Ela chorou porque estava muito feliz por regressar". 

Leia Também: Câmara legislativa do Ohio expulsa representante pela primeira vez

Recomendados para si

;
Campo obrigatório