Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Sabina Nessa. Polícia detém homem, após "desenvolvimento significativo"

As autoridades britânicas anunciaram a detenção de um suspeito, no caso do homicídio da professora de 28 anos Sabina Nessa.

Sabina Nessa. Polícia detém homem, após "desenvolvimento significativo"

Foi detido um homem suspeito de estar envolvido no caso do homicídio de Sabina Nessa, a professora de 28 anos cujo corpo foi encontrado por um transeunte no Parque Cator, em Londres, no Reino Unido, no passado dia 18 de setembro.

A polícia britânica deu conta da detenção de um homem de 38 anos de idade, naquilo que descreveu como "um desenvolvimento significativo", cita a BBC. As autoridades indicaram, também, que a família de Sabina Nessa já foi informada.

Já tinham sido feitas duas detenção com relação ao caso, na semana passada, mas os dois suspeitos acabaram por ser libertados.

Recorde-se que a jovem docente foi atacada pouco tempo depois de ter saído de casa, cerca das 20h30 de sexta-feira, dia 17 de setembro. Sabina ia encontrar-se com um amigo, num bar que ficava a cinco minutos de distância de sua casa. Porém, nunca chegou ao destino.

O corpo de Sabina Nessa foi encontrado por um transeunte no Parque Cator, pelas 17h30 do dia seguinte, e a autópsia revelou-se "inconclusiva".

Leia Também: Centenas em homenagem à jovem professora encontrada morta em Londres

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório