Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Agride enfermeira por vacinar a mulher sem a sua permissão. Foi no Canadá

Autoridades desconhecem, até ao momento, a identidade do homem e pedem ajuda à população de Sherbrooke, no Quebec.

Agride enfermeira por vacinar a mulher sem a sua permissão. Foi no Canadá
Notícias ao Minuto

18:21 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Um homem está a ser procurado pelas autoridades canadianas após ter agredido a soco, por diversas vezes, uma enfermeira que inoculou uma dose da vacina contra a Covid-19 à sua mulher sem este... ter dado "permissão". A profissional de saúde foi atingida no rosto. 

O caso terá ocorrido na passada segunda-feira, pelas 9h15, quando o suspeito irrompeu pela Brunet Pharmacy, em Sherbrooke, no Quebec, e acusou a enfermeira  de ter vacinado a sua esposa, conta a CNN

O porta-voz da polícia de Sherbrooke, Martin Carrier, contou ao canal que "desde o início" da situação, o homem se mostrou "muito zangado e agressivo". 

"Ele perguntou à profissional por que tinha vacinado a mulher sem o seu consentimento nem aprovação. [Depois,] deu vários socos na cara dela para que esta não tivesse tempo de se defender ou explicar. Caiu no chão e os suspeito saiu a correr do estabelecimento", acrescentou.

As autoridades desconhecem, até ao momento, a identidade do homem e pedem à população que ajude com informações sobre o caso, esperando que haja eventuais testemunhas da ocorrência. 

O suspeito terá entre 30 a 45 anos e pele morena, cabelo castanho curto e dois brincos em cada orelha. A polícia assume ainda que o homem tem uma tatuagem em forma de cruz numa das mãos. 

Leia Também: AO MINUTO: Roménia com recolher para não vacinados; Tendência decrescente

Recomendados para si

;
Campo obrigatório