Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 28º

Edição

Revelado áudio que jovem morta por amigos enviou à mãe momentos antes

Amiga quis matá-la porque queria perceber se era psicopata.

Revelado áudio que jovem morta por amigos enviou à mãe momentos antes

Ariane de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada sem vida, em Goiânia, no Brasil, no dia 31 de agosto.

A jovem, que estava desaparecida há vários dias, teria enviado uma mensagem à mãe, momentos antes, a avisá-la que iria sair para lanchar com uns amigos. Na mensagem áudio enviada à mãe, a jovem referia que os três amigos iam buscá-la a casa e se tinham oferecido para pagar o lanche.

O corpo de Adriana foi encontrado em estado avançado de decomposição sete dias após o desaparecimento. Os três suspeitos, recorde-se, do homicídio são Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, e uma adolescente de 16 anos cuja identidade não foi revelada.

Notícias ao Minuto Enzo Matos, Jeferson Cavalcante Rodrigues e Raíssa Borges© D.R.  

Segundo a polícia, o crime foi cometido porque uma das jovens - Raíssa Borges - queria confirmar se era psicopata. O grupo terá feito uma lista de possíveis vítimas e Ariane foi a  escolhida por ser a mais pequena e, portanto, a que seria mais fácil de controlar.

Na mensagem áudio agora revelada, pode ouvir-se a jovem dizer à mãe que as amigas se ofereceram para ir buscá-la a casa e pagar-lhe o lanche, motivo pelo qual aceitou o convite.

“As meninas me chamaram para comer lá no Jaó. Vão pagar a ‘broca’ hoje, e eu estou indo. Elas vão me buscar de carro hoje, mãe. Aí eu vou, né? Vai pagar a comida, me buscar de carro e me deixar em casa, sou besta?”, pode ouvir-se.

Ariane acabou por ser vítima de uma emboscada, que ditaria a sua morte.

Os amigos terão ido buscar a vítima a casa e no  caminho mataram-na, sufocando-a e desferindo-lhe vários golpes com uma faca. Depois, levaram o corpo até uma zona de mata, onde o abandonaram.

A jovem de 16 anos ter-se-á arrependido e acabou por enviar uma mensagem à mãe de Ariane pedindo-lhe desculpa por não ter conseguido impedir o crime. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório