Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2021
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Dois mortos após carro invadir esplanada em Múrcia. Motorista esfaqueado?

O carro despistou-se, esta sexta-feira, em Espanha, invadindo uma esplanada de um bar. O acidente fez dois mortos e dois feridos e as autoridades analisam a possibilidade de o motorista ter sido esfaqueado antes do despiste.

Dois mortos após carro invadir esplanada em Múrcia. Motorista esfaqueado?

Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira, após um carro se ter despistado e embatido numa esplanada de um bar, na localidade de Roldán, em Múrcia, Espanha. 

À agência Efe, o autarca da cidade, Antonio León, detalhou que o acidente ocorreu pelas 14h30 [13h30], no bar Honey's, frequentado essencialmente por ingleses. O carro seguia a alta velocidade numa das principais artérias da cidade e acabou por se despistar.

As vítimas mortais são o motorista do veículo acidentado, um homem de nacionalidade marroquina, e um homem de nacionalidade venezuelana, que estava na esplanada. As vítimas, de 40 e 62 anos, numa fase inicial foram consideradas feridos graves, mas os óbitos viriam a ser confirmados mais tarde. 

A Europa Press adianta que as autoridades estão a analisar a hipótese de o motorista do veículo acidentado ter sido esfaqueado antes do despiste, já que apresentava um golpe no peito com sangramento. 

Os feridos, de 46 e 51 anos, segundo o El Mundo, foram transferidos para o Hospital General Universitário Los Arcos del Mar Menor, onde receberam cuidados. Uma das vítimas apresentava um politraumatismo e outra uma ferida aberta na perna, mas o seu estado não inspira cuidados. 

Leia Também: AO MINUTO: 50 milhões de vacinas em França; Mu detetada no Rio de Janeiro

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório