Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

A bonita amizade de um idoso e a empregada do café a que vai diariamente

Uma bonita história de amizade que já conta com muitos fãs no Twitter.

A bonita amizade de um idoso e a empregada do café a que vai diariamente
Notícias ao Minuto

10:31 - 04/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Don Juan é um homem solitário. Ficou viúvo há alguns anos e desde então frequenta diariamente a sua cafetaria favorita, embora agora sem companhia.

Teresa é uma empregada do espaço que, dando-se conta da tristeza do homem, passou a sentar-se todos os dias consigo para conversar. Um pequeno momento que traz alegria ao idoso e fá-lo acordar, todos os dias, com um sorriso no rosto.

A história foi partilhada nas redes sociais por uma outra cliente, Amparo, que já presenciou por diversas vezes o encontro entre o idoso e a empregada e achou que a história de ambos deveria ser partilhada.

"É um senhor muito educado, que ficou sozinho há uns anos atrás e todas as manhãs vem aqui tomar o pequeno-almoço. Ele prefere que seja eu a servi-lo, algo que faço com muito gosto, porque ele diz que ninguém prepara o seu café tão bem como eu", afirmou Teresa, a empregada, à cliente que partilhou a sua história nas redes sociais.,

Para Amparo, Teresa é uma mulher "muito simpática" , alguém que recebe "toda a gente com um  sorriso no rosto". Segundo partilha, ainda, Teresa terá perdido o pai cedo, e é por isso que gosta de dispensar um pouco do seu tempo para com os mais idosos.

O seu gesto já conquistou os internautas que não lhe poupam nos elogios.

Leia Também: Três sinais que indicam que uma amizade acabou

Recomendados para si

;
Campo obrigatório