Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Doentes internados devido à Covid-19 apanhados com drogas e em orgias

Autoridades foram chamadas ao local. Caso aconteceu na Tailândia.

Doentes internados devido à Covid-19 apanhados com drogas e em orgias
Notícias ao Minuto

11:13 - 31/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Tailândia

Vários doentes internados num hospital de campanha Covid-19, em Samut Prakan, na Tailândia, foram apanhados a consumir drogas e a praticar sexo em grupo, revela esta terça-feira, o Mirror.

De acordo com a publicação britânica, as enfermeiras da unidade hospitalar ficaram “chocadas com o que viram” e chamaram as autoridades, no passado dia 26 de agosto, para intervirem.

Depois de verificadas as câmaras de videovigilância, foi confirmado que alguns dos mil pacientes que o hospital acolhe estiveram envolvidos em orgias e a consumir drogas.

Alguns dos homens organizaram também jogos de fortuna ou azar que acabaram em altercações e fizeram feridos, apesar de nenhum grave.

Os pacientes envolvidos no caso foram advertidos pelas autoridades e avisados que se repetirem serão transferidos para outra unidade hospitalar.

Recorde-se que, até ao momento, a Tailândia registou 1.190.063 casos de Covid-19 e 11.399 mortes relacionadas com a doença.

Até há pouco tempo, qualquer pessoa que testasse positivo ao SARS-CoV-2 no país tinha de permanecer em quarentena, durante 14 dias, num hospital privado ou de campanha. Agora, quem não tiver sintomas poderá fazê-lo em casa.

Leia Também: Templo em construção gera polémica devido às parecenças com Angkor Wat

Recomendados para si

;
Campo obrigatório