Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Ganha lotaria duas vezes em duas semanas após perder filho com Covid-19

Casal britânico perdeu um filho no início do ano e não pode fazer funeral, por causa das restrições. Agora, vão fazer um memorial.

Ganha lotaria duas vezes em duas semanas após perder filho com Covid-19
Notícias ao Minuto

19:21 - 24/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um casal britânico ganhou dois prémios de lotaria em duas semanas, alguns meses após perder o filho para a Covid-19, segundo noticia a imprensa local.

Susan Slater [na imagem], de 74 anos de idade, e o marido ganharam mais de 30 mil libras em duas lotarias, em julho. O casal quer usar o dinheiro para homenagear o filho, Steve, que morreu no início do ano. 

Naturais de Essex, em Inglaterra, no sudeste do Reino Unido, Susan e o marido jogaram as duas lotarias com quatro vizinhos, com quem o prémio foi dividido.

"Quando me ligaram a contar que tinha ganho mil libras pensei que estavam a brincar comigo. Nunca na minha vida pensei que iria ter sorte de novo e ganhar 30 mil libras", disse, à mesma publicação.

Quando o filho morreu, a família não pode despedir-se num funeral por causa das restrições impostas pela pandemia. Agora, Susan quer fazer um memorial. "Vamos fazer um memorial para ele. Quero que toda a gente faça um brinde ao Steve", disse.

Leia Também: AO MINUTO: Emitidos 6,5 milhões de certificados por cá (65% da população)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório