Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 20º

Filho de polícia que morreu de Covid escoltado no primeiro dia de aulas

Noah perdeu o pai em junho, mas, no regresso às aulas, contou com um apoio especial dos seus colegas de profissão.

Filho de polícia que morreu de Covid escoltado no primeiro dia de aulas
Notícias ao Minuto

11:01 - 22/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Um criança cujo pai morreu de Covid-19 foi surpreendida pelos agentes da polícia de Nova Iorque, na passada segunda-feira, que o escoltaram no seu primeiro dia de aulas. Para além de apoiar o pequeno Noah, o gesto destes elementos da polícia norva-iorquina teve como objetivo homenagear Jason Swanger, o seu pai, que era também polícia. 

Noah, de nove anos, a mãe, Christa Swanger, e os agentes da polícia Brennan Childers e Don Sutton foram convidados para participar no programa Fox & Friends, da Fox Life, onde descreveram o momento. 

"Ele [Noah] é um menino incrível. Ele tem um grande coração, tal como o pai. E é muito importante para nós vê-lo crescer e ser feliz", afirmou Don Sutton. 

Noah foi escoltado por três agentes da polícia no primeiro dia de aulas do 4.º ano de escolaridade, que frequenta na Steve Schorr Elementary School. A criança usava, no momento, uma gravata, que simboliza o facto de agora ele ser "o homem da casa", contou ainda a mãe, Christa Swanger.

Jason Swanger, de 41 anos, morreu em junho na sequência de complicações da Covid-19 e é recordado como um agente da polícia dedicado à famiília, ao trabalho e à comunidade de veteranos militares.

Leia Também: Família encontrada morta em trilho poderá ter sucumbido a algas tóxicas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório