Uma pomba entrou num avião comercial, momentos antes de o voo partir do Liberty International Airport em New Jersey, nos Estados Unidos, para a Grécia.
A entrada a bordo do animal acabou por gerar o caos e atrasar o voo em cerca de uma hora, isto porque a pomba desapareceu no interior da aeronave.
A comissária de bordo Arina Bloom captou em vídeo a pomba, mas também os esforços dos seus colegas para encontrarem o animal que rapidamente se esquivou para debaixo dos assentos do avião.
A pomba nunca foi encontrada, adiantou ainda a comissária, e o voo descolou à mesma. À chegada à Grécia, o animal permaneceu desaparecido.
No fim de semana passado, Arina Bloom decidiu partilhar o vídeo nas redes sociais e contar a história. Veja na galeria as imagens.
Leia Também: Madeira. Circulava com cão de raça perigosa e 1,81g/l de álcool no sangue