Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Autoridades norte-americanas apreendem cocaína disfarçada de bolo

Cocaína foi identificada por um cão farejador, ainda que os detidos tenham tentado disfarçar o cheiro com grãos de café.

Autoridades norte-americanas apreendem cocaína disfarçada de bolo
Notícias ao Minuto

23:39 - 24/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem e uma mulher foram detidos no estado norte-americano do Maine depois dos agentes de autoridade terem descoberto cocaína no veículo em que seguiam... disfarçada num bolo.

As autoridades do Maine indicaram, nas redes sociais, que receberam uma denúncia anónima relativamente ao veículo. Ao fazer a inspeção, um cão farejador alertou para a presença de drogas.

Foram encontrados 1,8 quilos de cocaína na bagageira, num bloco que foi embrulhado como se fosse um bolo. Continha, inclusive, grãos de café no topo para disfarçar o cheiro.

Os agentes da Agência Norte-Americana Anti-Drogas (DEA) encontraram, ainda, 1.900 dólares (1.614 euros) em dinheiro, que serão receitas da venda de droga.

As autoridades acreditam que a cocaína entrou no país com aquela embalagem e abriram uma investigação para averiguar se outros departamentos fizeram apreensões similares, num esforço para encontrar a origem do produto.

Leia Também: Era antivacina, ficou infetado, recusava ser intubado. Morreu aos 34 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório