Meteorologia

  • 03 AGOSTO 2021
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Homem ata lençóis para escapar de quarentena em hotel na Austrália

Escapou pela janela do quarto de hotel num 4.º andar.

Homem ata lençóis para escapar de quarentena em hotel na Austrália

Um homem de 39 anos escapou da quarentena obrigatória num hotel, na cidade australiana de Perth, ao fazer uma corda de lençóis e sair por uma janela do 4.º andar, segundo explicou a polícia local, na terça-feira.

Depois de chegar à cidade da Costa Oeste num voo proveniente de Brisbane, Travis Jay Myles viu o seu pedido de entrada recusado, devido às rígidas regras no estado, destinadas a impedir a entrada do vírus vindo de outras partes do país.

O homem foi orientado a deixar o estado em 48 horas e levado para um hotel para quarentena temporária, mas pouco antes da 1h desta terça-feira (18h de segunda-feira em Lisboa) "escalou a janela do quarto no 4.º andar com um corda feita de lençóis e fugiu", explicou a Polícia da Austrália Ocidental através de uma publicação no Facebook.

Segundo as autoridades, o suspeito foi detido oito horas depois da fuga numa rua em Mt Lawley. Desde então, Tyler já apresentou um resultado de teste negativo para Covid-19, mas foi acusado de não colaborar com as autoridades e de fornecer informações falsas ou enganosas.

Leia Também: Austrália. Colunista britânica gabou-se de violar regras e foi deportada

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório