Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Enfermeiro pede a jovem para usar máscara e é atacado no Metro de Madrid

Homem perdeu a visão de um dos olhos. Vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais.

Enfermeiro pede a jovem para usar máscara e é atacado no Metro de Madrid
Notícias ao Minuto

20:19 - 18/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Madrid

Um enfermeiro do hospital 12 de Octubre, em Madrid, foi brutalmente atacado quando, ao viajar no metro da cidade na passada quinta-feira, pediu a um jovem que se encontrava na mesma composição para colocar a máscara. Não gostando da interpelação, o rapaz golpeou o profissional de saúde na vista com "um objeto pontiagudo". 

O homem ainda foi encaminhado para a unidade de saúde onde trabalha mas, avança o El Mundo, os danos eram "irreparáveis" e o enfermeiro acabou mesmo por perder a visão de um dos olhos. "Não voltará a ver com ele", indicaram fontes policiais à referida publicação. 

Num vídeo do momento partilhado nas redes sociais, é possível ver o ataque e a forma como tudo se desenrolou perante os olhares incrédulos dos restantes passageiros. 

Após ser atingido, o enfermeiro foi obrigado a recuar e a colocar-se de joelhos, devido à perda de equilíbrio com o impacto. Já o agressor - que abandonou o metro na estação Alto del Arenal - ainda não foi identificado e as autoridades já pediram ajuda à população para obter informações sobre este. 

Pode ver as imagens em baixo:

[Aviso: as imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis]

Leia Também: Espanha prestou homenagem às vítimas numa altura em que aumentam casos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório