Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Caso Maddie. Ex-namorada de Brueckner tinha anexo com "cães ferozes"

A nova pista foi indicada às autoridades germânicas pelo pai da ex-namorada Brueckner.

Caso Maddie. Ex-namorada de Brueckner tinha anexo com "cães ferozes"
Notícias ao Minuto

20:53 - 29/06/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Madeleine MCann

O pai de Nicole Fehlinger, a ex-namorada de Christian Brueckner, revelou às autoridades germânicas o que poderá ser uma nova pista na investigação do desaparecimento de Madeleine MCann.

Dieter Fehlinger, o pai de Nicole, revelou agora que a filha tinha um espaço secreto, no Algarve, onde ela e Brueckner guardavam "quatro cães ferozes", da raça Kangal. 

"Ninguém sabe que a minha filha tinha não só uma residência em Portugal à sua disposição como um anexo à parte", revelou o Dieter ao britânico Mirror recentemente. 

Ainda de acordo com o pai da ex-namorada do principal suspeito do desaparecimento de Maddie, "ninguém procurou nesse local e a propriedade nunca foi associada a Madeleine MCann, a Brueckner ou a Nicole". 

Trata-se de uma propriedade coberta de vegetação "de mais de 5.000 metros quadrados. Era uma área segura, rodeada por cercas e quatro cães Kangal agressivos que estavam lá dia e noite. A área está completamente coberta de vegetação, não é visível. Ninguém podia entrar ou sair, apenas a minha filha e talvez Brueckner", acrescentou.

Segundo o Mirror, o anexo fica próximo da casa onde Nicole vivia no Algarve, a 38 quilómetros da Praia da Luz, onde a menina britânica passava férias com a família. 

Nicole Fehlinger, que tem agora 44 anos, não é considerada suspeita no caso do desaparecimento de Maddie, mas sabe-se que manteve um relacionamento com Brueckner durante alguns anos e documentos que estão na posse das autoridades indicam que ambos tinham conversas telefónicas regulares e passaram um fim de semana juntos, em Lisboa, poucos meses depois de a menina ter desaparecido. 

Nicole trabalhou como rececionista num hotel antes de regressar, há cerca de dez anos, à Alemanha. 

Christian B, de 44 anos, está preso na Alemanha e, segundo os investigadores germânicos, é suspeito do homicídio de Madeleine McCann. Christian B. vivia à data do desaparecimento de Maddie a poucos quilómetros da estância balnear da Praia da Luz onde a família da criança inglesa estava de férias.

Leia Também: Maddie: Suspeito alemão escreve carta e pede demissão de procurador

Recomendados para si

;
Campo obrigatório