Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Meteorologista pede namorada em casamento durante tornado

Tom queria que Raya soubesse que o seu amor por ela é tão impactante quanto um tornado.

Meteorologista pede namorada em casamento durante tornado
Notícias ao Minuto

16:15 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Quando um tornado passou, este mês, pelo Colorado, nos EUA, Raya Maday, ficou de boca aberta com aquilo que viu. Não, não nos referimos apenas a este fenómeno natural, mas sim ao facto de o namorado ter escolhido este cenário para pedi-la em casamento.

"Quis garantir que o pedido teria uma magnitude semelhante ao que sinto pela Raya e ao quanto a amo", explica Tom Bedard, que convenceu a namorada a embarcar numa viagem de seis horas para verem, de perto, um tornado.

Os dois trabalham para o serviço meteorológico AccuWeather, mas nunca tinham visto o fenómeno pelos próprios olhos. Tudo se proporcionou, pode dizer-se, no momento certo.

"A nuvem era linda. O ambiente era fantástico. Se não tivéssemos visto nada, o que era igualmente possível porque havia esse risco por parte do centro de previsão de tempestades, então teríamos ido até uma estação de serviço, comido qualquer coisa e regressado a casa", conta Tom, que admite que teria que arranjar outra solução para surpreender a namorada.

A sorte estava, porém, do seu lado, e tudo decorreu como esperado. E o "sim", como se esperava, foi imediato.

Raya admite, contudo, que se soubesse que ia ser pedida em casamento, não vestiria uma t-shirt laranja, com a marca da AccuWeather, e teria arranjado forma de o vento não lhe ter estragado o cabelo.

Leia Também: Casamentos adiados para 2022 porque noivos querem festas de sonho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório