Meteorologia

  • 22 JUNHO 2021
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 23º

Edição

Mulher deixa (no jornal) lista de quem pode ir a funeral. E manda recados

Maria Paz Fuentes Fernández era espanhola e aproveitou já não estar entre nós para lançar farpas a quem "nunca se preocupou".

Mulher deixa (no jornal) lista de quem pode ir a funeral. E manda recados

Maria Paz Fuentes Fernández morreu, no passado dia 2 de junho, em Lugo, na Galiza, Espanha. Esta podia ser mais uma (infeliz) partida, mas a mulher decidiu publicar o seu - estranho - último desejo no jornal: uma lista de quem podia ir ao seu funeral. 

Se é verdade que os obituários publicados não deixam, por vezes, de surpreender, este deverá bater o 'recorde'. Recordando que a sua família já não era "a de sangue", revelou os seus amigos mais próximos e deixou (ainda) recados. 

"Seguindo os meus princípios e a minha forma particular de dizer as coisas, afirmo: Como há muito tempo que a minha família não é de sangue, imponho como minha última vontade que só possa comparecer no meu funeral, na igreja e no cemitério, as pessoas que menciono abaixo", pode ler-se na mensagem. Depois, segue-se a lista dos que têm permissão.

Aos outros, Maria Paz Fuentes Fernández lança uma farpa: "Ao resto das pessoas que nunca se preocuparam durante a minha vida, desejo que se mantenham tão longe como estiveram". 

Leia Também: Angola entrega certidões de óbito de Nito Alves e Saidy Mingas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório