Meteorologia

  • 25 JUNHO 2021
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 33º

Edição

Mulher de vídeo viral pode ser menina raptada há 20 anos nos EUA

Jovem apelou à avó e tia que ajudem pois não sabe de onde é natural.

Mulher de vídeo viral pode ser menina raptada há 20 anos nos EUA

As autoridades norte-americanas acreditam que uma mulher que protagonizou um vídeo viral no Tik Tok foi raptada, do estado de Washington, quando era apenas uma criança de quatro anos, em fevereiro de 2003.

O vídeo viral foi gravado pelo jornalista Oscar Zazueta, numa praça de Culiacan, no México. O mexicano pergunta à mulher o que ela sente por fazer anos ao que ela responde que não está feliz, porque tem “muito em que pensar”.

“Não gosto do meu aniversário. Fico triste sempre que se aproxima outro. Queria dizer olá à minha tia, à minha avó. Espero que elas me venham buscar, porque eu fui sequestrada”, revelou a mulher, acrescentando que não sabe de onde é natural.

Ao terem conhecimento do vídeo, as autoridades de Washington encontraram semelhanças com Sofia Juarez, desaparecida há quase 20 anos.

Confrontados com este facto, decidiram desenvolver diligências para encontrar a protagonista do vídeo, de forma a confirmar, com testes de ADN, se esta é ou não a menina que desapareceu em 2003.

Conta a NBC News que a polícia norte-americana já contatou o jornalista mexicano para ajudar a encontrar a jovem entrevistada, contudo, este ainda não conseguiu reencontrá-la. Ao falar com vários locais, estes revelaram que não a veem há mais de um mês.

O mesmo jornal adianta que a mãe de Sofia morreu há vários anos, sem nunca saber o que aconteceu à filha.

Leia Também: Menina de 8 anos raptada em França foi encontrada na Suíça com a mãe

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório