O presidente Joe Biden e a mulher Jill visitaram, na passada semana, o antigo presidente Jimmy Carter e a mulher Rosalyn, durante uma visita à Georgia.
Esta foi a primeira vez que os presidentes se reuniram depois de Biden ter sido eleito, dado que Jimmy Carter faltou a tomada de posse do atual presidente norte-americano devido à pandemia.
Durante o encontro, na casa dos Carter, os quatro tiraram uma foto juntos, que foi partilhada no Twitter do Carter Centre, uma instituição solidária criada pelo ex-presidente.
We’re pleased to share this wonderful photo from the @POTUS and @FLOTUS visit to see the Carters in Plains, Ga.!
— The Carter Center (@CarterCenter) May 4, 2021
Thank you President and Mrs. Biden! pic.twitter.com/QcA33iUev4
A imagem, partilhada há menos de um dia, tem chamado à atenção, contudo, pela perspetiva em que foi registada. Isto porque, Joe e Jill Biden parecem demasiado grandes ao pé de Jimmy e Rosalyn.
Os utilizadores do Twitter ficaram perplexos com a discrepância de tamanhos, questionando-se sobre se a imagem teria sido tirada numa casa minúscula.
O" momento no qual ficamos a saber que Joe e Jill Biden podiam ambos jogar na NBA", escreveu o comentador conservador Ben Shapiro. Já Joe Seiders afirmou "ter estado a olhar para a fotografia durante três horas" para entendê-la.
Outros internautas acreditam que se tratou de um erro do fotógrafo que terá usado uma lente pouco adequada para fotos em interior.
A visita dos Biden à casa dos Carter aconteceu no âmbito das celebrações dos 100 dias no poder do atual chefe de Estado norte-americano.