Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Bebé projetado para rio após acidente é salvo por 'herói sem rosto'

Bombeiro fora de serviço prefere manter o anonimato.

Bebé projetado para rio após acidente é salvo por 'herói sem rosto'

Um bebé de 23 meses caiu à agua após um acidente com vários carros numa ponte nos EUA, este domingo.

O acidente envolveu oito viaturas e aconteceu em Maryland. Um bombeiro fora de serviço era um dos condutores envolvidos na colisão e que acabou por se tornar num herói, ainda que sem rosto, do momento.

Um dos carros ficou suspenso na ponte e o homem, que prefere manter o anonimato, apercebeu-se de que várias pessoas apontavam para o fundo da ponte. Ao ver melhor, percebeu que uma criança estava a boiar nas margens do rio e não hesitou em atirar-se à agua para a salvar.

"Não temos dúvidas de que se ele não tivesse feito o que fez o título desta história seria diferente", afirmou um dos médicos do Departamento de Bombeiros de Ocean City.

O 'herói' e a menina foram resgatados por um barco salva-vidas e a criança foi transportada para o Johns Hopkins Children's Hospital. Segundo a CNN, acredita-se que recuperará na totalidade dos ferimentos sofridos.

Quanto ao acidente, há a reportar vários feridos que terão sido assistidos no hospital, mas todos já receberam alta, sendo considerados apenas feridos ligeiros.

A polícia está a investigar a causa do acidente sendo que nesta altura, e apesar de terem estado envolvidos vários operacionais, o herói desta história é só um.

Leia Também: Colisão entre ligeiro e autocarro escolar fez 5 feridos e cortou EN202

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório