Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem mudou-se para casa mais barata. Era um complexo para idosos

Madison Kohout não achou estranha a idade média dos seus vizinhos.

Jovem mudou-se para casa mais barata. Era um complexo para idosos
Notícias ao Minuto

22:37 - 03/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma jovem norte-americana de 19 anos de idade mudou-se de Oklahoma para a cidade de Piggott, no Arkansas, depois de encontrar um apartamento com uma renda acessível. Só depois de uma semana é que reparou no sinal à entrada do complexo, que indicava que se trata de uma comunidade para a terceira idade.

"Andava a ver o que se podia fazer por ali e depois vi a placa: 'Apartamentos para seniores'. Apercebi-me que me tinha mudado para uma comunidade para a terceira idade", disse a jovem, em entrevista.

Madison Kohout explicou que conseguiu alugar o apartamento através de um contacto na internet e que a senhoria sempre soube a sua idade. "Ela gostou muito de mim", disse.

"Ninguém vai ouvir nada [se fizeres barulho]. Eles não ouvem muito bem", indicou a jovem, que trabalha como técnica de enfermagem, lembrando-se de algo que a senhoria lhe tinha dito e que agora fazia todo o sentido.

Madison decidiu divulgar a sua história nas redes sociais e acabou por se tornar viral. Antes de se mudar para o Arkansas tinha cerca de 30 mil seguidores na sua conta de TikTok e agora conta com mais de 92 mil.

@itsme.madiiii

this is not even a joke LMAO ##fyp ##WidenTheScreen ##seniorcitizens ##apartment ##moving ##outofstate ##oof ##reallife

original sound - Lauren Wisken

"É como ter vários pares de avós", indicou, explicando que eles a convidam amiúde para jantar ou lanchar e até lhe deixam comida à porta, quando chega tarde do trabalho.

Para já, o plano é continuar a morar no complexo e ir partilhando as suas histórias no TikTok. Espera, um dia, poder escrever um livro sobre a experiência.

Leia Também: Facebook anuncia na quarta-feira se Trump continuará ou não bloqueado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório