Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

EUA. Menina de 7 anos morre baleada na fila do drive-in de um McDonald's

Menina estava com o pai na fila para o restaurante, quando o carro foi atingido por vários tiros. A criança morreu e o pai está em estado grave.

EUA. Menina de 7 anos morre baleada na fila do drive-in de um McDonald's
Notícias ao Minuto

22:28 - 19/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma menina de sete anos de idade morreu na fila do drive-in de um McDonald's em Chicago, no domingo, depois de alguém ter disparado contra o carro onde se encontrava com seu pai, que está em estado grave. A polícia está ainda à procura do suspeito.

Jaslyn Adams estava no carro com o pai, no lado oeste da cidade de Chicago, no domingo à tarde, quando alguém disparou várias vezes contra o veículo.

Um carro-patrulha da polícia que estava na zona levou a menina para o hospital, mas acabou por perder a vida. Tinha sido atingida várias vezes.

O pai da criança foi baleado no tronco e está hospitalizado em estado grave.

Até ao momento, não foi feita nenhuma detenção, estando as autoridades à procura de pistas que levem à identificação do suspeito.

Notícias ao Minuto Jaslyn tinha apenas sete anos de idade© Reprodução  

Uma tia da criança disse, em entrevista à CNN, que o momento é "muito emocional" e descreveu a criança como "muito doce, faladora", manifestando incredulidade para com o crime, numa viagem rotineira ao restaurante de fast-food. "Por favor, baixem as armas", apelou.

A mayor da cidade, Lori Lightfoot, reagiu ao incidente através das redes sociais, indicando estar "destroçada e furiosa". "Este ato de violência inimaginável não tem lugar aqui. A epidemia da violência armada, a ceifar as vidas dos nossos filhos, não pode continuar", indicou.

Leia Também: A redenção de uma polícia que parou uma detenção violenta e foi despedida

Recomendados para si

;
Campo obrigatório