Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Texas. Três mortos em tiroteio após "disputa doméstica", suspeito a monte

Autoridades policiais apelaram à população para que se mantenha dentro de casa, alertando que o suspeito se encontra a monte. Falam, porém, numa situação de "disputa doméstica".

Texas. Três mortos em tiroteio após "disputa doméstica", suspeito a monte
Notícias ao Minuto

19:41 - 18/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Tiroteios EUA

Três pessoas morreram, este domingo, após um tiroteio em Austin, no estado norte-americano do Texas, tendo a polícia alertado a comunidade local para que se mantenha dentro das residências e que evitem a área do incidente, uma vez que ainda não foi detido o autor do ataque.

De acordo com informação avançada à Associated Press pelos serviços de emergência, não há indicação de mais vítimas.

O alerta para o tiroteio foi dado às 11h44 deste domingo (17h44 em Lisboa) e ainda se mantém ativa, de acordo com o departamento de polícia de Austin.

"Pedimos aos residentes que se recolham e que reportem qualquer atividade suspeita. Ainda que o suspeito ainda esteja a monte, o incidente aparenta ser doméstico e isolado, não existindo risco para o público geral", indicaram.

As imagens captadas no local mostram uma forte presença policial.

Ao início da noite, o autor do ataque foi identificado como Stephen Broderick, alegando a imprensa norte-americana que se trata de um antigo agente de autoridade, informação que ainda não foi confirmada oficialmente.

[Notícia atualizada às 23h15]

Leia Também: EUA. Passadeira de corrida causa morte de criança, regulador emite alerta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório