Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pede a namorada em casamento... com cinco anéis de noivado

Pedido extravagante tornou-se viral.

Pede a namorada em casamento... com cinco anéis de noivado
Notícias ao Minuto

16:08 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Este é, sem dúvida, um pedido de casamento que não está ao alcance de todos. William Hunn decidiu pedir a namorada Brittney em casamento e não se poupou nos esforços para surpreendê-la.

O que começou com uma simples viagem no fim de semana de Páscoa, terminou com um pedido muito especial.

Brittany confessa que percebeu que o namorado lhe preparava uma surpresa quando à chegada ao aeroporto tinham um helicóptero à sua espera.

O namorado preparou-lhe uma viagem de helicóptero sob a cidade de Atlanta, nos EUA, de onde são naturais.

O passeio culminou no topo de um prédio onde, na presença de amigos, William acabaria por se ajoelhar e fazer o tão aguardado pedido. A par disso, apresentou-se 'apetrechado' de cinco anéis, podendo a noiva escolher aquele de que mais gostava.

"Pedi à minha melhor amiga que passasse o resto dos seus dias a meu lado", escreveu o homem nas redes sociais, numa publicação que deixou mais de dez mil internautas de boca aberta.

A escolha não foi fácil e, sem saber, Brittany acabou por escolher aquele que foi o único anel que tinha sido feito ao gosto do namorado.

A história captou a atenção da NBC que depois de falar com o casal soube que Brittany e William deverão subir ao altar no próximo ano.

Leia Também: Pede namorada em casamento durante mergulho a 11 metros de profundidade

Recomendados para si

;
Campo obrigatório