Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Covid-19. Polícia indiana adere a desafio viral para promover vacinação

No vídeo partilhado pela polícia do estado indiano de Kerala, dois frascos de vacinas contra a Covid-19 dançam ao som da música ‘Rasputin’, que deu origem a um desafio viral nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

09:24 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Numa tentativa de apelar à vacinação contra a Covid-19, a polícia do estado indiano de Kerala aderiu a um desafio nas redes sociais e as imagens já se tornaram virais. 

O 'Rasputin dance challenge' - um desafio de dança ao som da música ‘Rasputin’, de 1978, da banda Boney M’s - 'incendiou' as redes sociais, de acordo com o India Today, depois de dois alunos de Medicina da Thrissur Medical College, na Índia, terem partilhado a sua coreografia para a música. 

Agora, foi a vez da polícia de Kerala aderir ao desafio, mas elevando-o a outro nível, já que o associou à vacinação contra a Covid-19.

No vídeo, que pode ver na galeria acima, a força de segurança mostra uma animação com dois frascos da Covaxin - vacina desenvolvida pela Índia - e a Covishield - nome da vacina da Oxford-AstraZeneca na Índia - a dançar ao som da música ‘Rasputin’.

Após alguns segundos, aparece então a mensagem: "Seja vacinado no centro de vacinação mais próximo". 

Veja, abaixo, a música original do desafio: 

Leia Também: AO MINUTO: Vacina da J&J a chegar; Confinamento em concelhos no vermelho?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório