Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O momento da detenção do atirador que matou dez pessoas em supermercado

Não é ainda conhecida a identidade do atirador, nem a motivação do ataque. Imagens a ser transmitidas em direto captaram o momento em que este foi levado pelas autoridades.

Notícias ao Minuto

08:55 - 23/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Tiroteios EUA

As várias estações de televisão norte-americanas captaram ontem, em direto, o desenrolar de mais um tiroteio em solo nacional. Um homem entrou na segunda-feira à tarde num supermercado, na cidade de Boulder, no Colorado, e disparou indiscriminadamente, tirando a vida a, pelo menos, dez pessoas.

Não foram ainda divulgadas nem as identidades das vítimas nem do atirador, com a exceção do agente da polícia abatido, Eric Talley, de 51 anos, "o primeiro a chegar ao supermercado".

O suspeito, que foi ferido durante a intervenção da polícia, é visto a ser levado pelas autoridades, em imagens captadas no local, onde também é possível ver o enorme aparato em torno do supermercado King Soopers e algumas das vítimas a serem retiradas do estabelecimento.

Este tiroteio em massa acontece menos de uma semana depois de um homem de 21 anos de idade ter matado oito pessoas em três salões de massagens asiáticos da cidade norte-americana de Atlanta, na Geórgia.

Leia Também: Dez mortos em tiroteio em supermercado no oeste dos Estados Unidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório