Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 22º

Edição

Covid-19: Trump e Melania foram vacinados antes de saírem da Casa Branca

Ao contrário de outros presidentes, Trump não registou o momento para as câmaras de TV.

Covid-19: Trump e Melania foram vacinados antes de saírem da Casa Branca

Donald e Melania Trump terão sido vacinados contra a Covid-19 secretamente antes de abandonarem a Casa Branca.

O ex-presidente e a sua mulher preferiram ser inoculados de forma privada, ao contrário do que fizeram Joe Biden, Kamala Harris e Mike Pence, que foram vacinados em emissões televisivas como forma de encorajar os norte-americanos a fazer o mesmo.

Donald e Melania terão sido vacinados em janeiro deste ano, depois de em outubro terem contraído o vírus. Não existem ainda, contudo, informações sobre qual foi a vacina administrada, nem acerca do número de doses da mesma.

Esta informação foi inicialmente avançada pela correspondente do New York Times na Casa Branca, Maggie Habermann, e entretanto confirmada a outros meios.

Recorde-se que no domingo, durante um discurso numa Conferência de Ação Política Conservadora, em Orlando, no estado da Flórida, Donald Trump disse que toda a gente devia levar a vacina e defendeu que esta tinha sido uma das suas maiores conquistas enquanto líder do país.

Leia Também: Trump diz que Biden está a ser "desastroso" e admite nova candidatura

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório