Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Biden presta homenagem ao Soldado Desconhecido

O presidente dos EUA, Joe Biden, prestou homenagem junto do túmulo do Soldado Desconhecido, no Cemitério Nacional de Arlington, ao lado de três dos seus antecessores na Casa Branca.

Biden presta homenagem ao Soldado Desconhecido

Os presidentes democratas Bill Clinton e Barack Obama e o republicano George W. Bush, que assistiram à tomada de posse de Joe Biden, acompanharam-no até ao Cemitério Nacional de Arlington, para prestar homenagem a todos os soldados que morreram ao serviço dos Estados Unidos, junto do túmulo do Soldado Desconhecido, que este ano cumpre o seu centenário.

Biden esteve sempre acompanhado da sua vice-Presidente, Kamala Harris, nas várias etapas da visita ao cemitério de Arlington, tendo ambos segurado uma coroa de flores em frente ao túmulo do Soldado Desconhecido, enquanto uma banda militar tocava o hino nacional dos EUA.

No Cemitério Nacional de Arlington estão enterrados os heróis da pátria e dois presidentes, incluindo John F. Kennedy.

A visita a Arlington foi a última etapa nas cerimónias de investidura de Biden, que agora se dirige para a Casa Branca, onde entrará pela primeira vez como Presidente dos EUA, para assinar uma série de decretos de medidas que considera urgentes.

Leia Também: AO MINUTO: Biden e antigos presidentes prestam homenagem em Arlington

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório