Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Biden presta homenagem ao Soldado Desconhecido

O presidente dos EUA, Joe Biden, prestou homenagem junto do túmulo do Soldado Desconhecido, no Cemitério Nacional de Arlington, ao lado de três dos seus antecessores na Casa Branca.

Biden presta homenagem ao Soldado Desconhecido
Notícias ao Minuto

20:29 - 20/01/21 por Lusa

Mundo Tomada de posse de Joe Biden

Os presidentes democratas Bill Clinton e Barack Obama e o republicano George W. Bush, que assistiram à tomada de posse de Joe Biden, acompanharam-no até ao Cemitério Nacional de Arlington, para prestar homenagem a todos os soldados que morreram ao serviço dos Estados Unidos, junto do túmulo do Soldado Desconhecido, que este ano cumpre o seu centenário.

Biden esteve sempre acompanhado da sua vice-Presidente, Kamala Harris, nas várias etapas da visita ao cemitério de Arlington, tendo ambos segurado uma coroa de flores em frente ao túmulo do Soldado Desconhecido, enquanto uma banda militar tocava o hino nacional dos EUA.

No Cemitério Nacional de Arlington estão enterrados os heróis da pátria e dois presidentes, incluindo John F. Kennedy.

A visita a Arlington foi a última etapa nas cerimónias de investidura de Biden, que agora se dirige para a Casa Branca, onde entrará pela primeira vez como Presidente dos EUA, para assinar uma série de decretos de medidas que considera urgentes.

Leia Também: AO MINUTO: Biden e antigos presidentes prestam homenagem em Arlington

Recomendados para si

;
Campo obrigatório