Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

Esquiadora norte-americana atira filho bebé para a neve e recebe críticas

Julia Mancuso publicou um vídeo no Instagram onde é vista a brincar com Sonny num 'manto branco'. Mas a neve era tanta que o menino... quase desapareceu.

Notícias ao Minuto

09:46 - 29/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Neve

Julia Mancuso, uma esquiadora norte-americana agora já retirada das competições, publicou um vídeo no Instagram onde surge a brincar com o seu filho bebé, Sonny, na neve. As imagens têm-lhe valido muitas críticas, uma vez que a ex-atleta, vencedora de uma medalha olímpica em 2006, atira o menino para a neve e este... quase desaparece. 

No vídeo vê-se Julia a levantar a criança no ar e esta a 'aterrar' num monte de neve. O 'manto branco' era de tal modo profundo que é aberta uma 'cratera' com o peso do menino, ficando este lá enterrado. 

"Eu sei que este vídeo deixa alguns de vocês nervosos, mas se cresces na neve - sabes que hoje em dia isto não acontece com frequência", escreveu a esquiadora como legenda das imagens. 

Rapidamente a caixa de comentários se encheu com mensagens de utilizadores que aprovavam e rejeitavam o sucedido. "Penso que não é boa ideia atirares o teu filho para um banco de neve" ou "É arriscado" foram algumas das considerações. 

Por outro lado, houve quem apontasse que, sendo uma "profissional da neve", Julia saberia o que estava a fazer. A ex-atleta publicou posteriormente um vídeo dos 'bastidores', mostrando como o menino foi 'preparado' para aquela brincadeira. 

Veja, acima, o vídeo que dividiu opiniões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório