Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Carteira perdida em praia australiana devolvida ao dono 25 anos depois

O homem tinha perdido a carteira durante uma festa de passagem de ano.

Carteira perdida em praia australiana devolvida ao dono 25 anos depois

Um homem australiano que tinha perdido a carteira numa festa de passagem de ano, na praia, ficou espantado quando 25 anos depois foi contactado por alguém que tinha a encontrado.

O responsável, Joseph Bewes, contou aos meios de comunicação locais que estava na praia, a semana passada, em Lennox Head, New South Wales, quando encontrou uma carteira que parecia já ter passado bastante tempo à mercê dos elementos.

"Paul G. Davis. Encontrei a tua carteira perdida na praia", começou por escrever Joseph num grupo de Facebook destinado à comunidade local. "Lamento que os teus cartões tenham expirado todos em 1995, mas os 5 dólares ainda podem estar bons. Compraste um café para o teu eu do futuro há 25 anos", acrescentou.

Daí, uma mulher chamada Jodie Davis reconheceu o nome e identificou o dono como sendo o primo do seu marido. Enviou um printscreen da publicação a Paul, que instantaneamente soube tratar-se da sua carteira.

Na passada sexta-feira, os dois homens encontraram-se na praia e a carteira foi devolvida, enquanto bebiam umas cervejas que Paul tinha levado como agradecimento pelo esforço.

Notícias ao MinutoPaul e Joseph no momento em que a carteira foi devolvida © Reprodução/ Jodie Davis

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório