Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sessão fotográfica na escola deixa mãe envergonhada com t-shirt da filha

"Acham que são más mães? Isso é porque nunca se esqueceram do dia das fotografias e enviaram os vossos filhos para a escola assim", comenta esta mãe.

Sessão fotográfica na escola deixa mãe envergonhada com t-shirt da filha
Notícias ao Minuto

16:06 - 17/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escola

O dia em que o fotógrafo vai à escola é, por norma, recebido com entusiasmo. As mãe vestem os filhos com um dos melhores outfits e às crianças é apenas pedido para mostrarem o seu melhor sorriso. Mas, nem sempre, as coisas correm bem.

Que o diga Paige, que para além de se ter esquecido do dia, mandou a filha para a escola com uma t-shirt onde se podia ler 'Sasshole'. A palavra é uma combinação das palavras 'sassy' (atrevida) e 'asshole' (idiota), que é usada para fazer referência a pessoas sarcásticas.

Se esta já não seria a indumentária mais apropriada, eis que a sua filha decidiu fazer uma pose que tapou o 's' do início da palavra, ficando apenas a ver-se 'asshole' (idiota).

A mãe partilhou o resultado da sessão fotográfica na sua conta de Tik Tok, dando conta da péssima mãe que era.

A sua publicação foi vista por milhares de pessoas que não hesitaram em rir-se, havendo até quem defendesse que Paige era a mãe mais fixe. 

A sorte da pequena é que o fotógrafo previu que os pais pudessem não achar que aquela palavra fosse a mais adequada a constar no álbum de imagens da escola e decidiu tirar algumas fotos à criança de perfil, de modo a que não se visse a parte da frente da t-shirt.

@paigepuhlease

Me and Emma joined the CF today. Smash random buttons so we can give you guys some merch! ##sasshole ##toddlersoftiktok ##fyp

original sound - NotYourMom

Recomendados para si

;
Campo obrigatório