Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2021
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

Norte-americano adota cinco irmãos para garantir que permanecem juntos

Robert Carter não queria que os meninos passassem pelo mesmo que ele e juntou Robert, Giovanni, Kiontae, Marionna e Makayla.

Norte-americano adota cinco irmãos para garantir que permanecem juntos

Robert Carter adotou cinco crianças irmãs para garantir que estas cresciam juntas e não se separavam. Marcado pelo seu passado, em que foi afastado dos seus irmãos pelos sistemas de adoção, o norte-americano quis evitar que o mesmo acontecesse a Robert, Giovanni, KiontaeMarionnaMakayla.

Aos 12 anos, Robert, agora com 29, foi colocado num abrigo e separado dos seus oito irmãos, conta a People. Devido ao trauma que essa situação lhe causou ao longo de toda a vida, sabia bem que não podia permitir que algo semelhante sucedesse a Robert, de nove anos, Giovanni, de 5, e Kiontae, de quatro, os três rapazes de quem passou a tomar conta em dezembro de 2018.

Desde então, fez de sua 'missão' juntá-los às irmãs: Marionna, de 10, e Makayla, de 7 anos. Juntando o 'quinteto', o que aconteceu em junho de 2019, continua a publicação, o norte-americano tomou um passo na direção de adotar todos os meninos.

No início de janeiro deste ano os cinco mudaram-se para casa de Robert e, em 30 de outubro, o processo de adoção foi dado por terminado, fazendo com que o norte-americano se tornasse (oficialmente) no pai das cinco crianças. 

"Nem consigo começar a por em palavras o que significa. Só o facto de eles estarem juntos... é lindo vê-los a crescer juntos e a criarem memórias", disse Robert Carter à People. 

Quanto às crianças ficarem consigo para sempre o homem é taxativo: "Eles dão-me propósito. E saber que tenho a minha própria família para o resto da minha vida e que os posso ver crescer e prosperar... é imensurável". 

Veja, acima, a imagem do dia em que (oficialmente) Robert se tornou pai de Robert, Giovanni, KiontaeMarionna e Makayla.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório