Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Madame Tussauds de Berlim põe figura de Trump no contentor do lixo

O ato simbólico visou antecipar o desfecho das eleições da próxima terça-feira. "É uma medida preparatória", disse o museu.

Madame Tussauds de Berlim põe figura de Trump no contentor do lixo

O Madame Tussauds de Berlim pôs esta sexta-feira a figura de cera de Donald Trump num contentor do lixo, adianta a Reuters. Um gesto simbólico com o propósito de refletir as expetativas do museu relativamente às eleições norte-americanas da próxima terça-feira.

“O Madame Tussauds de Berlim removeu a figura de cera de Donald Trump como uma medida preparatória”, referiu o responsável de marketing do museu alemão, Orkide Yalcindag.

Trump foi colocado num contentor rodeado de sacos de lixo e ao lado de um dos seus chapéus Make America Great Again e acompanhado de cartazes com o símbolo do Twitter e com as frases ‘Fake News’, ‘You Are Fired’ (‘Estás despedido’, uma frase que o celebrizou no programa ‘The Apprentice’) e ‘I love Berlin’ (‘Amo Berlim’).

Joe Biden, o candidato democrata, mantém a liderança nas principais sondagens a poucos dias das eleições, embora algumas sondagens mostrem Donald Trump a recuperar terreno em estados decisivos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório