Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Sorte grande. Americano ganha a lotaria pela segunda vez este ano

Michael Christiansen ganhou 84 mil euros, apenas sete meses depois de ganhar 42 mil no mesmo tipo de jogos.

Sorte grande. Americano ganha a lotaria pela segunda vez este ano
Notícias ao Minuto

09:01 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Lotaria

Parece um déjà vu, mas não é, é apenas uma grande sorte. Um norte-americano que vive no Nebraska ganhou duas vezes a lotaria, em apenas sete meses.

Conta a CBS que, em março, Michael Christiansen entrou num café da sua cidade natal, Norfolk, pediu um bilhete da lotaria e ganhou 50 mil dólares, cerca de 42 mil euros. Sete meses depois, no dia 15 de outubro, repetiu a proeza (a dobrar). Entrou no mesmo estabelecimento, gastou 10 dólares, cerca de 8.5 euros, num bilhete da lotaria, e ganhou 100 mil dólares (84 mil euros).

“Eu não queria acreditar. Quais são as hipóteses? Não achei que fosse verdade”, disse Michael aos meios de comunicação social locais.

Já num comunicado à imprensa, o duplo vencedor contou que vai utilizar parte do dinheiro para comprar a casa da filha, que morreu há pouco tempo. O restante vai para uma conta poupança para a sua reforma.

De acordo com a lotaria do Nebraska, a probabilidade de ganhar o grande prémio é 1 em 80 mil. Ganhar dois? É uma possibilidade muito remota. Michael teve por isso uma grande sorte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório