Uma discussão entre um homem negro e uma mulher branca acabou com um cão a ser atirado com brutalidade. O rapper Glo Mula partilhou um vídeo nas redes sociais onde, alegadamente, está a ser atacado por uma mulher numa tranquila rua de Los Angeles.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, proferiu palavras como "O exército dos Estados Unidos da América é uma máfia, tu és preto". Quando o jovem diz que não entende, ela repete: "Tu és preto". "E qual é o problema?", pergunta o rapper. "Exatamente", responde a mulher, claramente perturbada.
Após momentos de discussão e de dizer que não percebe o motivo pelo qual ela estava a falar com ele, Glo Mula questionou a mulher sobre o animal que ela tinha nos braços, perguntando-lhe se era dela. A resposta foi no mínimo inesperada. Perante isto, a mulher não hesitou e atirou o animal contra o rapper.
A mulher, que se afastou por breves momentos, retornou pouco depois dizendo que tem um histórico de saúde mental e acusando-o de lhe ter roubado o animal.
Através das redes sociais, o rapper disse ter adotado o animal, que agora se chama Movie.
View this post on Instagram