Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Abandonada no dia do casamento. Noivo alegava que Uber estava atrasado

Até ao último momento, o noivo dizia que estava a caminho do local da cerimónia.

Abandonada no dia do casamento. Noivo alegava que Uber estava atrasado
Notícias ao Minuto

11:26 - 04/10/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Casamento

Sasha Aristide, de 29 anos, foi abandonada pelo noivo no dia do casamento enquanto este alegava que o Uber estava atrasado. Ao fim de três horas, esta enfermeira residente em Brooklyn, Nova Iorque,  enfrentou a realidade e percebeu que o noivo a tinha enganado.

Sasha ia casar com Kevin Hyppolite, de 30 anos, no dia 30 de outubro de 2018. O casal tinha ficado noivo em dezembro de 2017 e começou a planear o casamento de 20 mil dólares (cerca de 17 mil euros).

A enfermeira achava que estava tudo a postos para o seu casamento até que, no próprio dia, a florista contratada para enfeitar o local onde se iria realizar a cerimónia lhe ligou a dizer que não a deixavam entrar.

Sasha decidiu ligar ao noivo, que lhe explicou estar atrasado. Em declarações ao The Sun, a jovem esclareceu que não se preocupou porque o casamento estava marcado apenas para as 17h.

Pelas 13h30, uma das damas de honor ligou à noiva a dizer que o irmão tinha contactado o local da cerimónia a pedir a morada e informaram-no que não havia nenhum casamento marcado para aquele dia.

A noiva continuou a preparar-se para a cerimónia no quarto de hotel onde estava alojada e acabou por descobrir, mais tarde, que o local da boda não tinha sido sequer pago.

Sasha insistiu em ligar para o noivo, questionando-o sobre o que teria acontecido, e este respondia apenas que estava atrasado. "Até ao último minuto, ele disse que estava a chegar", vincou. 

A enfermeira tinha falado com Kevin na noite anterior e este tinha-se mostrado entusiasmado com o casamento. "Ele disse-me: Amo-te e mal posso esperar por casar contigo", recordou.

Passaram-se várias semanas até que Kevin Hyppolite contactou Sasha e alegou apenas que o que fez "não foi intencional, apenas aconteceu", deixando a porta aberta para voltar para a ex-namorada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório