Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Pai de Boris Johnson desculpa-se por não usar máscara no interior de loja

Stanley Johnson justificou que esteve fora do país durante três semanas e poderá não estar a par das mais recentes regras adotadas.

Pai de Boris Johnson desculpa-se por não usar máscara no interior de loja
Notícias ao Minuto

08:25 - 01/10/20 por Filipa Matias Pereira

Mundo Covid-19

O pai de Boris Johnson foi fotografado pelo jornal Daily Mirror, na terça-feira, sem máscara no interior de uma loja de venda de jornais. 

Em declarações ao diário britânico, Stanley Johnson justificou que poderá não estar "100% atualizado" perante as mais recentes regras adotadas no país, uma vez que regressou a Inglaterra depois de ter estado três semanas fora. Recorde-se que as multas para quem não usa máscara, no país, aumentaram recentemente para 200 libras (cerca de 220 euros).

O pai do primeiro-ministro britânico desculpou-se pelo "lapso" e encorajou os britânicos a "fazerem tudo o que puderem para terem a certeza de que estão a seguir as regras em relação às máscaras e ao distanciamento social", indica a Sky News. 

Em conferência de imprensa em Downing Street na quarta-feira, Boris Johnson recordou a necessidade de cumprimento das regras estipuladas pelo governo para controlar a propagação da Covid-19.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório