Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

Gorila ultrapassa portas de segurança e ataca tratadora de animais

A mulher tem 19 anos de experiência.

Gorila ultrapassa portas de segurança e ataca tratadora de animais

Uma tratadora de animais foi ferida com gravidade por um gorila, num jardim zoológico de Madrid, em Espanha.

O animal de 190 kg terá conseguido partir três portas de segurança até ter alcançado a funcionária do Madrid Zoo Aquarium, num acidente que aconteceu na manhã deste domingo. A funcionária tratava do animal em questão desde que este nasceu.

A mulher, de 46 anos, sofreu um ferimento na cabeça, um traumatismo torácico com fraturas múltiplas e partiu os dois braços. Foi levada de urgência para o Hospital Clínico de Madrid em estado grave.

O caso está a ser tratado como um acidente de trabalho e estão a ser investigadas as circunstâncias em que o animal conseguiu ultrapassar as portas de segurança.

"Na sequência do acidente que aconteceu esta manhã com uma tratadora de gorilas, endereçamos os nossos desejos para uma rápida recuperação", escreveu, em nota oficial, a administração do espaço.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório