Meteorologia

  • 31 OUTUBRO 2020
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

Prepare-se para rir com as imagens mais estranhas da semana

De caracóis na cara a uma invasão de patos, há imagens para todos os gostos para animar esta sexta-feira chuvosa.

O verão está a terminar e não é da melhor forma. O fim de semana promete ser chuvoso, por todo o país. Contudo, não esmoreça. Aproveite para organizar a casa, colocar as séries em ordem, assistir aquele filme que ainda não teve tempo e… ver esta galeria com as fotos mais estranhas da semana.

As imagens foram reunidas pela Reuters e tiradas por fotógrafos espalhados um pouco por todo o mundo.

Na primeira fotografia veem-se vários caracóis a passear pelo rosto de uma mulher. De acordo com a agência de notícias, esta foto foi tirada a 16 de setembro, na Jordânia. Nela está Norma Rashia, de 22 anos, a receber uma massagem facial com caracóis africanos gigantes, que alguns afirmam aumentar o colagéneo da pele.

Na segunda é possível ver-se um bando de patos nos colocados nos campos de arroz, em Nakhon Pathom, na Tailândia, para limpar ervas daninhas e pragas, como caracóis e insetos, dos terrenos, após a colheita. A foto foi tirada a 12 de setembro de 2020.

Já da China chega-nos a terceira fotografia, tirada no dia 17 de setembro. Uma mulher a andar de bicicleta numa rua de Xangai. Tudo normal, se não fosse o facto de ela estar uma roupa tão listrada como a passadeira. 

Na quarta fotografia, Hossam Nasser, de 32 anos, brinca com seu camelo 'Anter', em frente à sua casa, na vila de Gharb Soheil, na margem oeste do rio Nilo em Aswan, Egito. A 'chapa' foi tirada no dia 19 de fevereiro de 2020.

Já se imaginou a jantar numa mesa a 50 metros de altura? Não, pois não? Mas foi isso que aconteceu aos participantes do 'Jantar no Céu 2.0', em Bruxelas, na Bélgica. Na imagem, tirada a 16 de setembro, veem-se alguns dos 32 participantes. O evento contou com oito mesas, suspensas por um guindaste, numa estrutura de nove toneladas.

Na sexta fotografia vê-se a  ponte Oberbaum, no distrito de Friedrichshain Kreuzberg, iluminada durante o 'Festival of Lights' em Berlim, Alemanha, a 14 de setembro de 2020.

Em grande plano, na sétima fotografia, aparece o belga Marcus Desmet, 60 anos, com uma insólita máscara facil e um look bem colorido. A 'chapa foi batida' na Grand Place, em Bruxelas, no meio da pandemia da Covid-19, no dia 15 de setembro.

Um casal de meninos de lenços vermelhos ao pescoço, símbolo da organização dos Jovens Pioneiros da Era Soviética, brincam com um instrumento musical, durante a cerimónia de abertura de um museu interativo sobre a história rusa. A foto foi tirada em Pyatigorsk, na Rússia, a 11 de setembro.

A penúltima fotografia mostra um casal com uma máscara facial 'acústica', feita pelo do maestro Ivan Fischer. A imagem foi tirada no dia 11 de setembro, em Budapeste, Hungria.

Uma banana de chocolate é a grande protagonista da 10.ª e última foto. Alison, a proprietária do estúdio Dear Harley Cake Studio, localizado em Hong Kong, na China, explicou, que esta 'obra de arte' que parece mesmo uma banana real é, na verdade, um delicioso bolo de chocolate.

Leia Também: Homem usa cobra como máscara de proteção em viagem de autocarro

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório